Repaginando!

Ano novo, vida nova - quer clichê maior que esse? Mas é o clima do Parfumée!


2019 veio cheio de novidades:
- Identidade visual do blog renovada;
- Coluna mensal sobre perfumaria na Diva Mag (www.divamag.com.br)
- Finalmente um Instagram do blog para seguir (@parfumee.br), com fotos de minha autoria e algumas do talentosíssimo Nathan Anderson (@nathananderson), feitas com o maior carinho e capricho;
- Mais cursos e aprendizado no eixo sul (Foz e fronteira trinacional), centro-oeste (Campo Grande e Nova Andradina), além das idas mensais para SP para muito estudo.






Isso tudo sem largar o giz, porque a sala de aula ainda é meu palco e eu amo meus ursos de paixão. 

2018 foi um ano puxado, com muita adaptação, aprendizado e desafios. Teve uma pós em História da Arte feita com uma alegria sem igual, teve trabalho, viagem o tempo todo... Mas os perfumes ganharam uma nova atenção depois do curso da Perfumaria Paralela, e acho que a paixão toda renasceu. Providenciei identidade visual nova, alinhavei alguns projetos, e esse meu hobby está ganhando cada vez mais espaço em minha e vida e meu coração.

Adicione no insta, comente no blog, peça sua resenha, dê seus pitacos por aqui. Volta e meia teremos alguns posts sobre as fronteiras perfumadas - pretendo adicionar as do MS também - e as curiosidades da perfumaria, mais além das simples resenhas e descrições. Vamos aprender juntos e trocar muitas novidades desse universo maravilhoso. 

Um abraço perfumado!

P.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O último dos românticos - Floratta Red d'O Boticário - Resenha

Amor nos tempos de Crise - Pur Blanca da AVON - Resenha

Império dos Sentidos - Natura Una Senses Deo Parfum - Resenha