segunda-feira, 3 de abril de 2017

Folhas de Outono - Burberry Women EDP - Resenha

Terno acalento na face, o vento de outono faz cair as folhas secas e alaranjadas, crocantes a cada pisada, desfazem-se no chão. As noites que vão se alongando pedem mais carinho e aconchego, tons cálidos e sabores adocicados. O caráter doce frutado e licoroso de Burberry Woman EDP o fazem uma bela companhia na estação mais charmosa e terna do ano. 
Notas de frutas maduras, delicadas e levemente temperadas, imersas em calda doce e licorosa. Um doce 'adulto' e refinado, com traços de especiarias e baunilha em fava, fervente, levantando vapores perfumados em uma receita que se apura ao fogo, atiçado de quando em quando, para que suas madeiras espalhem pequenas fagulhinhas brilhantes. 
Tem estilo, tem tempero e requinte, amendoado como Amaretto ou Frangelico, de provar aos golinhos e esquentar o coração. Um frasco redondo, sem arestas, assim como a fragrância, acondiciona esta iguaria para os sentidos.



É bastante intimista, de projeção comedida e duração considerável. Aveludado, macio... Me faltam adjetivos para esta joia ambarada que me acompanha depois do equinócio. Um abraço engarrafado!

2 comentários:


  1. Hey superb blog! Does running a blog such as this take a great deal of work? I've very little understanding of coding however I was hoping to start my own blog soon. Anyways, should you have any suggestions or tips for new blog owners please share. I know this is off topic however I simply wanted to ask. Kudos! craigslist seattle-tacoma

    ResponderExcluir