segunda-feira, 11 de julho de 2016

Closing time - Close de GAP EDT - Resenha

Que lindeza! Perto. Fique perto, assim, pertinho, de conchinha. Perto como nenhum aplicativo é capaz de deixar, como nenhum facetime permite. Perto. 
'Closing time, open all the doors' - Close tem cheirinho de creme aveludado pós banho, com um toque de pele morna, quase salgado. Tem cheiro de camiseta do(a) amado(a). 
Levemente amendoado e cremoso, mas ao mesmo tempo limpo e almiscarado. Aquático, floral - pode isso? Uma sinfonia baixinha, intimista, bem equilibrada e nada monótona. Uma gota translúcida escorrendo na pele. Perto, muito perto. 
'I know who I want to take me home.' Levá-lo para casa é fácil, uma borrifadinha e a paixão acontece, como o olhar que se cruza no inusitado, na fila do cinema, no(a) colega de aula novato(a). E não haverá arrependimentos, apenas momentos de ternura e proximidade. Quase cândido, mas tão humano.
 

 Duração de 6 horas, o que para EDT é considerável, mas sempre de pertinho. Querer rastro nessas circunstâncias seria absoluta tolice, para merecer conhecê-lo é necessário um abraço, precisa estar perto. 
'Closing time, every new beginning, comes from some other beginning's end.' - como a canção fofinha do Semisonic, tem clima de abraços e carinhos.



7 comentários:

  1. Poxa Pri! citar a musica (classica) do Semisonic foi apelar pro emocional heim hahaha

    Closing Time me remete a lembranças, puras, amaveis, amigas, daquelas de um tempo em que (graças a Deus?!) não haviam redes sociais. Pra ter uma "rede social" era preciso estar "close" de alguem.

    E se esse GAP "traduzir" tudo isso, vou prestar mais atenção nele ;)

    ps: depois desse post delicinha sabe qual o resultado?
    playlist "sdds" no Spotify ... "Closing time, open all the doors. And let you out into the world, lá lá lá ..." rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn, pegou no sentimento, hein?
      Presta atenção, Rafa... Além do mais, o precinho da GAP é sempre amigo!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi! Bom dia!
    Adoro as postagens sobre perfume e venho com uma bomba: Eu tinha o "meu melhor perfume do mundo" que era o Roxy by Roxy (da Quicksilver). Porém ele foi descontinuado e hoje estou num abismo, sem rumo pois não acho nenhum perfume que me agrade igual a ele. Existe algum perfume que tenha o cheiro igual/parecido/semelhante e algum lugar que eu ainda o encontre para vender? Gostaria imensamente de algum perfume que pudesse substituí-lo. MUITO OBRIGADA desde já!! Estou rodando mundos pra achar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina. que gafe! Como seu comentário me passou batido assim? Mil desculpas!!!
      Michelle, eu achei o Juicy Couture La La bem semelhante ao Roxy by Roxy. Não que sejam idênticos, mas tem a mesma proposta, e o Juicy La La ainda me parece um pouco mais encorpadinho. Se você gosta do encontro violeta + frutas vermelhas do Roxy, acho que vai se identificar.
      Beijos

      Excluir
  3. Amo o jeito que você escreveu!
    Me lembra aos romances que lia quando tinha 16 anos,
    Por suas descrições de cada perfume, tenho vontade de comprar todos,
    Não pra sentir só o cheiro mas essa emoção que você me passa!
    Bjoo
    Sua fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fã? Aqui e na sala de aula, ou só aqui? Hehehe
      Perfume é uma viagem sensorial, assim como a música... tudo o que desperta os sentidos evoca sentimentos. Ao provar um perfume, deixe ele 'falar' com você, associe-o às suas memórias de lugares, ocasiões. Essa é a melhor das viagens olfativas!
      Beijos

      Excluir
  4. Não creio!!
    Você lembrar, Fui sua aluna em um semestre!
    Fã aqui e na sala de aula, aliás espero vê-La novamente em sala!
    Bjoo sua aluna!

    ResponderExcluir