quinta-feira, 10 de março de 2016

Ela não anda, ela desfila - 212 VIP Rosé de Carolina Herrera (EDP) - Resenha

Como eu falei do Jardin de Roses da Mahogany esses dias, vamos falar do 'primo rico' do time das champagnes... 212 VIP Rosé, que como toda criação Carolina Herrera tem um toque de Midas, seja pela qualidade (mas nem sempre) ou pelo marketing massivo e esperto (aí sim, sempre!). 
O Rosé do nome é autoexplicativo: a bebida doce e badalada, das festas VIP e seus camarotes, nomes na lista, carrões, entre belas e bem nascidos - algo entre distinção e ostentação que é a tônica atual da diversão. 
Um ponche de frutas - pêssegos, maçãs, uvas maduras e morangos - mergulhadas em vinho rosado e adocicado. Esperava mais 'fizz', mais borbulhas... e na verdade encontrei mais suco e dulçor de vinho branco de colheita tardia, do que necessariamente a acidez leve da champagne. Mas ainda assim é bom, tem uma presença interessante - um pouco alcoólica, de pilequinho mesmo, naquele momento em que a fala fica arrastada e o riso fácil... - tudo é festa, momento para rir com as amigas, fazer check-in, fotografar e postar. 
Mas vamos falar da base - sim, toda festa tem seu fim. A base é almiscarada/ambarada, mas o medo de pesar a mão e ir parar do floral-frutal para o gourmand acabou deixando a coisa um pouco complicada, afinal, são notas efêmeras, que exigiriam um fundo mais denso para sustentar por mais tempo. E como a proposta é pautada na champagne, acredito que, querendo manter este espírito, foi priorizada a refrescância do que necessariamente a duração, que fica numa média de três horas - exalando muito na primeira. Depois permanece bastante suave, rente à pele.
Don't worry... a chegada triunfal na festa está garantida - divirta-se enquanto durar! Mas cuidado com a ressaca, e, se beber, não dirija! 

Imagem: http://www.carolinaherrera.com/




Este post contém link do parceiro Glio (www.glio.com)

4 comentários:

  1. "ela nao anda!
    ela desfila "

    de fato, mas nesse vip rose tbm cabe:
    "Burguesinha, burguesinha
    Burguesinha, burguesinha
    Burguesinha
    Só no filé "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trilha sonora mais que perfeita! "Suquinho de maçã"!
      Tim-tim

      Excluir
  2. Infelizmente o preço não me lembre à maçãs kkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais com esse dólar, né? Haja economia!!!!

      Excluir