segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pelo espelho - Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc EDT - Resenha

"O melhor espelho é um velho amigo" já disse George Herbet. Essence Eau de Musc é um grande amigo. Sabe como chegar, e a hora certa. Não adianta ou atrasa, não faz perguntas inoportunas, e, em dias difíceis fica próximo, e em silêncio, como só um bom amigo sabe fazer, na sabedoria de silenciar. Um almíscar muito limpo, com o aspecto seco da íris, algo levemente empoado, pacífico. É confortável como casaco recém saído da secadora de roupas, como toalha macia. 
O frasco espelhado é uma lindeza, lembra o espelho do banheiro embaçado com o vaporzinho morno pós-banho. Unanimidade no quesito "cheirinho limpo", algo de creme neutro, sabonete...
É a leveza de querer ficar consigo mesmo, num mundinho particular, pois não projeta, é muito rente à pele, com um morninho ambarado leve e aconchegante. Manta e fim de tarde, Netflix and chill.
Uma fragrância adulta, sincera e confortável, office-scent sem medo - não incomoda você e não incomadará a baia ao lado, nem cliente, nem chefe. 
Não espere nada bombástico, apenas um aroma de conforto e cuidado, rente à pele por aproximadamente 4 horas. 



2 comentários:

  1. Seu jeitinho de escrever, personificando o perfume, é muito legal. Dá vontade de sair correndo atrás do dito cujo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico mais no poético-sensorial da coisa, Cris! Narciso Essence Eau de Musc é uma companhia muito agradável... Beijão

      Excluir