terça-feira, 22 de setembro de 2015

Mulheres Perfeitas - Boss Femme de Hugo Boss - Resenha

O gramado do cenário dos Teletubbies. A proteção de tela do já obsoleto Windows XP. O quintal dos Von Trapp. São verdes, frescos e perfeitos, milimetricamente calculados. Sempre ensolarados e luminosos.
Assim é Boss Femme: Luminoso. É bonito, todo 'redondinho', mas é tão perfeitinho, tão perfeitinho que quase dá um certo tédio, e vamozzzzzzzzzzzzzzzzz pera, onde eu tava mesmo?
Brincadeiras à parte, eu sinto cheiro de Boss Femme em Stepford, em seus clubes de leitura, campos de golfe e chás da tarde. Ele não grita, não fala palavrão, não surta e não reclama. Já acorda penteado e maquilado, de saia rodada e kitten heels. Quem consegue ser perfeito assim, ora essa?!?!
 Imagem: www.hugoboss.com

Seu maior risco é não ter notas de fundo clássicas - nem o almíscar-sabonete! - e se sustentar em resina de damasco seco, que beira o docinho-quase-cítrico e madeira de acácia. Não tem açúcar para enjoar, tem rosa fresca, crocante e orvalhada de início da manhã, úmida, geladinha - pois quem dorme em lençóis de cetim não acorda descabelada e amarrotada, acorda assim, fabulosa, disposta... radiante! O frutal é aquele de café da manhã na sacada, com direito a figurino grifado ou robe de seda: frutas vermelhas e sumo de tangerina, poucas calorias e muito glamour. 
Com pouca base untuosa, logicamente sua duração é bem limitada ainda que EDP - passei três horinhas só com ele, e depois só muito de pertinho. Quase uma sessão de spa: você tem a ilusão que é rica, bem nascida e glamourosa, ganhando mimos e massagens, mas quando acaba, lembra que o mundão real é quente, pegajoso e barulhento. 
Pega o Boss Femme, borrifa de novo, e volte ao belo mundo em tons pastéis.



 Imagens: www.fanpop.com


Este post contém link do parceiro Glio (www.glio.com)

4 comentários:

  1. Pri, não imaginava que conseguirias transmitir tão bem o que é esse meu querinho. Obrigadão por atender meu pedido . Parabéns pela maravilhosa página. Beijos 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha seu pedido é uma ordem Camila!!! Lembra que você me pediu essa resenha? Então, só não fiz antes porque estou na fase mais complicada pré tese, mas assim que consegui provar, logo escrevi! Beijos linda!!!

      Excluir
  2. Olá, gostaria de um contato de e-mail para enviar um convite do nosso próximo evento do espaço Perfume/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! O e-mail para contato é pri.lini@gmail.com

      Excluir