Uma flor de outro mundo - Alien EDP de Thierry Mugler - Resenha

Ano de 2154, a Dra. Grace* cataloga mais um espécime da flora de Pandora, uma flor de aroma pungente, inebriante, capaz de conquistar toda a Terra com seu poder. Imaginemos agora que Thierry Mugler contrabandeou esta flor intrigante, disfarçada de jasmim sambac, e trouxe às escondidas para nosso planeta, transformando-o em perfume.
As referências ao milionário filme Avatar têm sua vez na imaginação de um alienígena ligado à natureza e à vida, e não a uma gélida nave prateada, uma flor intensa como nunca antes se sentiu. Como nas outras criações TM, tais quais Angel e Womanity, Alien não tem medo do risco, de fugir à regra de uma tendência. Angel revolucionou o mundo açucarado, Womanity trouxe sal e sujeira ao mundo frutal, e Alien se aventura em um floral uníssono, que aproveita a própria doçura da flor para ser atraente.

 Imagem: www.muglerusa.com

Alien tem um quê viscoso, o néctar do jasmim entre o pedúnculo e a flor, que gruda nos dedos - levemente doce, mas profundo e fértil, pois esta é a intenção da flor à planta, fertilização, atração de insetos que levem seu pólen à maior distância possível.
É assim que essa criação de Mugler funciona, atrai pela sua beleza autêntica, o adocicado de sua própria estrutura, que não precisa pegar açúcar emprestado. É mágico, diferente de qualquer outra leitura floral.
Duração e projeção: uma única borrifada - leve - no antebraço, e, 11 horas depois me perguntaram "Que perfume bom é esse que alguém está usando?" Deu pra ter uma ideia?

 Imagem: www.muglerusa.com

* Personagem da musa da ficção científica, Sigourney Weaver em Avatar.



Este post contém link do parceiro Glio (www.glio.com)

Comentários

  1. Perfeito! Por coincidência estou usando ele hoje nesse frio louco aqui do Sul. Realmente ele é mágico, misterioso, enigmático, místico... sempre que uso me imagino naquele filme do Stanley kubrick"De Olhos Bem Fechados" naquela festa sombria e sensual.
    Ótima resenha Priscila! Disse tudo! Esse eu amo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é coisa de outro planeta? Alien mostra todo o potencial de um bom floral - flores não são sinônimo de tédio! Beijos

      (Uau, que escolha de filme, hein?)

      Excluir
  2. Pri perfeito!
    se fosse uma flor de um planeta com certeza seria PANDORA :D

    da "tríade" mais conhecida de Thierry Mugler (Angel-Womanity-Alien) acho Alien o mais sensual. Como disse a amiga ali em cima cai perfeitamente com "De Olhos Bem Fechados" talvez não pra personagem da Nicole (pra ela seria mesmo o Angel) mas para o filme como um todo!
    Sombrio, Noturno, envolventemente feminino ... de outro mundo hahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, de uma coisa tenho certeza: esse Alien não é um homenzinho verde, cabeçudo e olhudo... É uma alienígena sexy e lindamente perfumada por jasmim intergalático!

      Excluir
  3. Fiquei muito curiosa!! Quero experimentar!!! Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor nos tempos de Crise - Pur Blanca da AVON - Resenha

Perfumes “Tester” ou “Demonstration”

Império dos Sentidos - Natura Una Senses Deo Parfum - Resenha