A Lily mencionou esse lindo há alguns dias, e fiquei com cisma para resenhar: como esqueço essa beleza na estante? Mas dessa vez, tem trilha sonora... Coloque seu fraque e cartola, passa um gel no cabelo, capricha nos sapatos de verniz e vem dançar ao estilo Frankie! Solta o som MyBoy:
Start spreading the news...
Espalhe a boa notícia com lilases em profusão, e a mais americana de todas as magnólias - que apesar de símbolo sulista, enfeitam as banquinhas de flores da Big Apple. É a primeira mensagem do 5th Avenue: feminino como uma típica tarde de 'gossip'n shop'!
I want to be a part of it...
Eu quero, eu quero... então tem cítrico e beleza... tem fruta saborosa! Pêssego em compota de calda grossa, temperada de noz-moscada e cravo (da índia, nada de cravo em flor) como só Beth sabe fazer - lembra do Provocative Woman? Isso mesmo!
I want to wake up in the city that never sleeps...
E se você quiser, atravessa o dia com ele e vai até a noite - 5th Avenue nunca para! Tem fixação da boa, porque lá no fundinho tem uma baunilha morna e aconchegante, com uma tintura azedinha - será que são os trevos que constam da fórmula original? Portanto, 7 horas de alegria - quase o expediente inteiro! Projeção bem rente à pele, para que não perca sua qualidade de office scent para aquelas que nunca param...
If I can make it there, I'll make it anywhere
E vai fazer sim, em qualquer lugar! É fino, bem educado, limpo e assabonetado como só o "north american way" trabalha o almíscar, de cheirinho de roupa recém saída da lavanderia, espuma de banho refinada. Portanto, vai para o trabalho, para a festa, para o happy hour, para o chá de bebê da amiga - sempre rendendo elogios e muita classe - se joga!
Imagem: www.elizabetharden.com
Frasco lindo, elegante. Preço digno - Beth, você consegue me deixar feliz! Não fico sem. Tô na 'querência' de um 5th Avenue NYC - Uma edição limitada mais carregada no pêssego e na baunilha! Mas esse floral classiquinho anos 90 é lindo de viver: limpinho e chic! Se para Donna Karan Nova York são várias interpretações de maçã, para Elizabeth Arden Nova York é muita flor e muito pêssego - e funciona.
It's up to you, New York, New York!!!
Este
post contém link do parceiro Glio (www.glio.com)
Menina...pra quê isso? Só pra me matar de mais vontade!! Que descricão mais fofa. Ceús! e eu aqui quietinha achando que estava no fim da wishlist e que ele, quem sabe, poderia esperar.
ResponderExcluirQue nada! Fui nocauteada...
bjuss
Li
Sabe quando vale o investimento? Esse vale pela versatilidade, gosto de levar em viagens porque ele combina com tudo: noite, dia, frio, calor... E não tá tão caro, pelo menos em comparação com Cartiers e Laliques da vida!
ExcluirBota na fila da 'querência', que no nosso caso não acaba nunca, né não Lily?! Beijos
Que espetáculo de resenha! Acho esse perfume lindo, elegante, luminoso, ultra-feminino! Um luxo que só a dona do salão da porta vermelha poderia proporcionar!
ResponderExcluirLuminoso... Boa! Essa definição cai super bem. Sou fã de EA porque democratizou o bom perfume, são criações de qualidade, durabilidade e um compromisso muito legal da marca em manter sua fidelidade, sua 'trademark'.
ExcluirBeijos Di!