sexta-feira, 13 de março de 2015

Salsa e Meregue - Far Away Gold de Avon - Resenha

Por quê a associação com os ritmos caribenhos? Porque é quente, dourado, bagunçado e festivo, que no fim das contas se torna fantástico. Alguns megatons florais, doçura de côco e baunilha. Um soco de ylag-ylang. Resultado? Um torpor inebriante/adocicado, que fixa e projeta grandemente, e faz a noitada ficar divertida como em um beachclub. 
Imagem: www.perfumariaavon.com.br

Capricha no vestido e no cabelón, uma borrifada do Far Away Gold - diretamente sobre a pele, porque essa joinha exige calor humano - e se joga na pista de dança. Chamativo, como a flor no cabelo em meio aos cachos negros, o calypso da Gilda de Rita Hayworth. 

 
Ele "fala", gesticula, é bem feito e bem arranjado, mais um dos motivos para apreciar as belezinhas da Avon e se manter perfumada em época de dólar nas alturas. No inverno, deve ficar delicioso! UEPAAAAAA

6 comentários:

  1. Muso Sidney Magal abençoa seu post, Pris! Estou querendo conhecer esse dourado, viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra Rosa Madalena vai curtir o FAG!!! "Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar"... hahahaha

      Excluir
  2. mostrei esse post pra minha mãe .... ela ja gritou a vizinha pra saber se ela conhecia alguém que venda os perfumes DAVON!
    hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa fala pra sua mami poderosa se abraçar num livrinho da Avon, é uma belezinha mesmo! Beijos

      Excluir
  3. Em mim lembra mel , sensual sem ser vulgar , dura horas . Vale cada centavo , cheiroso , não há quem não goste . No inverno é esplendido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa achar essas preciosidades na Avon, né Cacau? Agora que o frio vem chegando, dá pra usar sem medo de enjoar! Beijos perfumados :-*

      Excluir