segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Porque sim! - Sì de Giorgio Armani - Resenha

Sabe mulher teimosa? Daquelas que chamam o gerente na loja, pedem para o garçom remontar o prato ou para o cabeleireiro refazer todo o penteado? O Sì de Giorgio Armani foi feito sob medida! Rá!
Tem um dulçor agressivo, de licor de cassis e maracujá maduro (ainda que não apareça na pirâmide olfativa), e, curiosamente mantém essas notas de saída por um tempo prolongado. As notas de fundo seguem essa tendência da segunda década do século XXI: madeiras quentes e toneladas de baunilha. Praticamente uma sobremesa de restaurante da moda, para tirar foto e postar no Instagram... 
Não me agradou de cara (e coração), até porque esse nome tão assertivo poderia trazer algo mais inovador, mais "sim senhora"... Mas é uma opção para noites de diversão, quando um gourmand guloso-aparecido é bem vindo, e até mesmo esperado. Se você é uma formigona com delírios de riqueza e grandeza, se joga no Sì!
Duração e projeção expressivas (8 horas, em pele seca e pH baixo).
Imagem: http://www.giorgioarmanibeauty-usa.com/Si-Eau-De-Parfum

PS - Achei que Cate (Galadriel) Blanchet não combina com a propaganda do Sì - mas admito que ficou de extremo bom gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário