quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pé na Porta! - Red Door de Elizabeth Arden - Resenha

Beth, senta aqui e vamos bater um papinho: você é esperta para chuchu! Para quem quer uma aguinha gostosa para o verão? Green Tea e todas as suas variações! Para quem quer um curinga dia-a-dia? Provocative Woman, True Love, Sunflowers. Mas para quem quer 'chegar chegando', tem uma obra-prima oitentista: Red Door.
Elizabeth Arden lançou as fragrâncias associadas a seu spa com um trunfo: fixação garantida por 24 horas. Mas com Red Door isso não acontece... A duração é de umas 48 horas!!!
Um bouquet floral intenso, mergulhado em calda de ameixas: orquídea phalaenopsis, frésia e rosa branca - em toneladas! Mas, e o segredo para a duração gigantesca? Mel, sândalo e benjoim, uma base poderosa, que 'amarra' toda essa orquestra.
Se quer fazer  linha discreta, pense em outra opção... Red Door é vestido de gala, transforma qualquer jeans em um black tie. É perfume-mulherão, para quem sabe o que quer, e sabe a que veio. Não faz a linha garotinha maliciosa, que faz joguinhos de sedução, esse perfumão é para quem chega arrastando o boy pelo colarinho. 
É digno de assinatura olfativa, de usar para a vida toda - merece aplausos em pé!
Nem preciso repetir: fixação e projeção expressivas, por horas e horas, mantendo a qualidade do início ao fim do dia, independentemente de pH.


Imagens: http://www.elizabetharden.com/red-door/html

A primeira imagem, é a atual embalagem, com frasco redesenhado. Na segunda imagem, o primeiro design do frasco, com a linda Catherine Zeta-Jones (garota propaganda favorita EA), personificando o espírito Red Door.

Resenha dedicada à Carol, que adora luxo e glamour, e seu Red Door que alegra meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário