quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Soap Opera - Ecoute Moi de Molinard - Resenha

Pegue um sabonete daqueles bem tradicionais, que vêm embrulhados em uma fina camada de papel de seda em latinhas ou caixinhas - estilo James Bronnley Original, sabe como? - leve ao chuveiro, esfregue nas mãos e faça espuma, muita espuma. A sensação confortante da limpeza, o cheirinho que sobe junto com o vapor, as toalhas macias esperando para lhe enxugar... Tem passarinhos cantando, um céu azul inicia o dia, a primavera recém começou. Um banho 'daqueles', que abre o dia e desperta - sem o susto do despertador!
Écoute Moi da Molinard (sim, também fui acometida pela febre Molinard, graças à dica esperta da Dâmaris, do Village Beauté. Adorei a dica, e o serviço da Shine foi 10)! é tudo de limpo, imaculado, é amor de novela. Estou 'in love' com esse sabonetinho aristocrático!
Muito néroli, abertura cítrica, que dura alguns segundos e pinica o nariz. Depois segue bastante linear: aqui o cravo não briga com a rosa, eles se abraçam e passam o dia todo juntinhos! Sensação realmente assabonetada, que acompanha muito bem durante o dia, mantendo a impressão de banho tomado.
Acredito que se acerta bem com pH baixo, e para perfumar a roupa, é simplesmente fantástico! Projeção delicada e fixação de 7 dignas horas, e ainda mantém por mais um tempo, rente à pele. Apaixonei! 

http://www.molinard.com/fr/articles/ecoute-moi.592.html


6 comentários:

  1. Comprei ele tbém e tive a recordação de sabonete fino, daqueles que eram dados como presente quando eu era criança, em caixa de papelão, embrulhados em papel de seda... Senti muito da rosa e umas flores brancas recatadas aí, todas 'ladies'. Molinard, amo-te! Que bom que chegou nas mãos de tantas pessoas graças e essa promoção maluca da Shine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Democratização Molinard!!! hahaha
      Diana, adorei tua definição: flores muito 'ladies'! Vamos pôr o chapéu, pegar a sombrinha e dar um passeio? Ecoute moi não parece coisa do século XXI! Beijos

      Excluir
  2. Pri, acredita que não conheço a marca (sniiiffffff)?! Estou me mordendo todo de curiosidade... Preciso ter isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Molinard tem a cara das suas resenhas Cris: clássico vintage... Em uma viagem namorei muito o Double Fraicheur e o Ecoute Moi, mas estava 47 euros cada! Valeu a pena quebrar o porquinho, adorei - e são frascos grandões, felicidade pura! Beijão

      Excluir
  3. Delícia de sabonetinho vintage.

    Sim, bem dito... o cravo é o amor da rosa ;)

    Cris, como assim? Mollinard precisa te conhecer!

    bjs aos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Dâmaris? Não sei como agradecer a dica!!! Tudo de bom!
      Beijos

      Excluir