quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Rebeldia Coxinha - Lacoste L!VE - Resenha

A Lacoste não arrisca muito: roupas e perfumes esportivos, preppy e jovens. O L!VE, embora as peças de marketing tenham ares de rebeldia, falta uma real ousadia, o trunfo aqui é a versatilidade. Pega carona no Polo Ralph Lauren Blue, mas sem pepinos, mais limão e o touch aquoso-gel-de-cabelo - fresquinho e comportado.
No calor absurdo, de 38 graus que estamos enfrentando, é uma boa ideia, mas não pense em originalidade, fica sempre no ar aquela sensação: "já senti esse cheiro antes"... 

 Imagem: www.lacoste.com/en/lacoste_live_live_fragrance.html

Considerando que uma camisa pólo de piquet não seja a coisa mais original para vestir, mas tem versatilidade e adequação ao calor, o L!VE vai nesse caminho. Não é necessariamente criativo, mas acho que será o primeiro perfume de muito garoto por aí, afinal, nesse ponto a publicidade da marca foi esperta: bagunça geral no escritório!!! (mas indo além dos rótulos: o frescor é bastante compartilhável)
Em pH ácido permanece por quase quatro horas (deve ser o bom casamento com o limão), mas em pH alcalino sumiu em uma hora e meia. Nesse caso, melhor passar na roupa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário