quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fã Clube - Fan di Fendi Leather Essence - Resenha

A grande maioria das mulheres adora bolsas e sapatos, muitos, que combinem entre si, com o guarda-roupas e com o humor do dia. Se for uma bolsa de bom couro e design moderno, a adoração será ainda maior - santo cartão de crédito!
O Fan di Fendi Leather Essence tem a nota de couro evidente - macio, clarinho, como luva de pelica - que já aparece junto com a entrada cítrica de tangerina madura e suculenta. As belas fivelas da bolsa da última moda são representadas por uma rosa metálica, pouco romântica, mas muito chic e rica. O couro vai aos poucos 'vestindo' e assentando na pele, em uma fusão com baunilha resinada, que me lembrou (ainda que de longe) o YSL Cinèma. 

Imagem: http://www.fendi.com/ii/en/collections/fragrances/fan-di-fendi/leather-essence#!/


Se parece com outros 'couros' por aí? Me remeteu ao couro presente no Poême de Lancôme, delicado e macio, enquanto o Kelly Caleche de Hermès é um couro mais sequinho - e não menos elegante!
Só esqueça o couro preto fetichista de chicotinhos e afins - Leather Essence é muito distinto.

Fixação boa - mas nada extraordinária - 6 horas em pH 5/6. Projeção média, daquela que se faz notar, mas sem grandes arroubos, o que me agradou muito. Só não casou bem com o calor, melhor levar essa bela bolsa passear de abril a setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário