quinta-feira, 10 de julho de 2014

212 Sexy - Carolina Herrera - Resenha

Vou conquistar desafetas com essa resenha, já sei... Mas não consigo gostar dele!!! Acho que Carolina Herrera não gosta de cozinhar, ou, se cozinha, erra no tempero! É muita pimenta de cara, quase uma agressão (precisava aprender um pouco com o Hot Couture EDP, aquilo sim é pimentinha delícia). Tentou juntar cítricos, com especiarias, com açúcar e baunilha, e ficou uma mistura confusa, uma gritaria... canela demais em bases mal ajustadas!
Mas, o que fazer se no inconsciente coletivo, é sucesso...? Já vi muita moçoila dizendo: "Os homens adoooooram"! (Assim, passar na frente de uma construção surte o mesmo efeito!)
Eu sei que a proposta é exatamente essa: ser sexy. Mas assim como o Lady Million, associo com algo meio ostentação fajuta, quando se quer ser sexy, e força a barra, usa saia muito curta, exagera na maquiagem, faz 'duck face' no selfie... essa é minha impressão do 212 Sexy: descambou para o vulgar e já está ficando batido. O CH EDT (da embalagem vermelhinha) tem algo mais terroso, mais sólido, um contraste doce/amargo, e acho que a camurça o encerra melhor - acaba ficando mais sensual do que essa barra forçada do 212 Sexy. (Embora não faltem críticas ao CH também!)

Eu sei que ele é o queridinho de muita, mas muita gente, só que para mim (e meu pH) não deu! 




www.carolinaherrera.com

11 comentários:

  1. Pri, ganhou uma amiga. Tenho uma birra intensa com essa casa, acho perfuminhos com preço de perfumão. Não entendo a em torno dos CH. O 212 sexy acho cheio de arestas, prefiro o masculino, achei melhor.
    Pior que quando o sinto em outras pessoas, acho gostoso sim. Mas em mim, não curto mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Sério Carla??? Quando eu falo mal do 212 Sexy, já me encolho esperando pedradas! hahaha Ainda bem que achei alguém que também não simpatiza com esse queridinho da galera, porque eu já estava achando que meu nariz é 'estragado'! (Mas como? Todo mundo ama e em mim fica desse jeito?) O masculino é mais bem feito, bem construído... Beijos!!! Me visite sempre! :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tom do post! Muito massa!
    Sabe que já tive uma quedinha por esse perfume, mas, depois que conheci Flower Bomb, passou (rsrsrs).Concorê quando diz do execsso na obra. Tenho isso com Amor Amor... Aquele cheiro teen de frutas vermelhas, parecendo bala... affff... não dá!
    Também adoro Hot Couture! Acho um perfume maduro, sofisticado.
    Beijo grande e obrigado pela presença no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!! O Flower Bomb tem mais harmonia, aí sim consegue o tom "sexy sem ser vulgar"! O Amor Amor é o mesmo caso do Rouge Royal: me lembra a boneca Moranguinho! (e ainda tem quem use para ir à academia!)
      Quanto à presença em seu blog, sou visita constante! Acho uma escrita muito chic e gostosa de ler...
      Beijos perfumados!

      Excluir
  4. Desculpe-me pelos erros de digitação, tá?! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erros? Que erros? ;) O que vale é a visita! Bjs

      Excluir
  5. Pois é, de tanto falarem do dito cujo, resolvi provar. As primeiras notas já não me agradaram, ainda assim dei uma chance e esperei mais de uma hora para ver como as demais notas se comportavam na minha pele, Mas não teve jeito, corri para lavar o pulso. Detestei o tal "perfume sexy" e olha que ele top nas baladas. Fazer o quê? Gosto não se discute!!

    Adorei seu blog!! e também sou de Foz do Iguaçu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morena! Eu não entendo muitos sucessos que sinto por aí... acho que é mais marketing do que cheiro bom! E o 212 Sexy está em todos os camarotes dessa vida, não é? Que ótimo uma leitora de Foz dando o ar da graça por aqui - que entende nossas loucurinhas perfumísticas pra lá da ponte! Beijos

      Excluir
  6. Desculpem o erro Cabotine é o perfume!

    ResponderExcluir
  7. comprei esperando super perfume só consigo sentir o cheiro da pimenta e almíscar! Hoje é o primeiro dia q passei, não gostei fiquei muito tempo incomodada com o cheiro ,cheguei ficar enjoada,vou continuar alternando o lady milion e o Cabotino,212sez nunca mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia! O Cabotine é um verde bem intenso, algo que esteve muito em voga no início dos anos 90. Tem uma proposta bem diferente da sensualidade do 212... não "conversam" muito bem! Compreendo sua irritação. Lady Million tem mais flores brancas, fica menos doce - que fica lá para o drydown de mel, mas ainda assim é bombástico!
      Beijos!!

      Excluir