quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A rota das especiarias - Voyage d'Hermès (Resenha)

Viajar sem sair do lugar... Trilhar a rota da seda, acampar com os tuaregues, cavalgar pelas estepes. É essa a impressão ao sentir o aroma elegante do Voyage d'Hermès. Adulto e viajado, mas nada cansado, e sim, empolgado para contar todas as suas aventuras. Que como um beduíno traz consigo sua arca de madeira - sim, madeira clara e polida, nada rústica - e dela tira ervas e especiarias para um chá reconfortante. Sálvia e cardamomo, em uma infusão de casca de laranja, limão e anis. O pergaminho da rota fica por conta da íris, e seu aroma que sabe a papel. Voyage é um perfume adulto, versátil para homens e mulheres. Durabilidade razoável e projeção média, apenas o suficiente para deixar saudade ao viajante... Recomendo àqueles e àquelas que são seguros e inteligentes o bastante, a ponto de não necessitar de um perfume escandaloso para se fazerem notados.
                                         Imagem: uk.hermes.com

2 comentários:

  1. Oi Priscila, adorei seu blog cheiroso e espero voltar sempre aqui. Q delícia encontrar a resenha do meu perfume nº 3. ;) Realmente vc o descreveu fielmente..ele é intimista, exótico, misterioso, surpreendente e sedutor. Amo de paixão!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda! Adorei a visita - venha sempre, vou adorar!
    O Voyage é a cara da Hermès: chique sem ser afetado. Fica dançando rente à pele, com aquele monte de especiarias que parecem chá... Delicioso!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir